Serviços

Instalação de sistema de incêndio

Oferecemos o que há de mais moderno em tecnologia de segurança de prevenção e proteção contra incêndio. São sistemas automatizados e manuais (SISTEMA SPDA; SPK) que minimizam qualquer risco ao seu patrimônio e a vida. Com normas e leis garantem a qualidade da instalação dos sistemas e equipamentos que permitam o combate rápido a princípios de incêndio. Operamos em todas as etapas do processo, desde a elaboração do projeto arquitetônico até o término da implantação do sistema de incêndio, durante esse tempo, prestamos assessoria junto ao Corpo de Bombeiros (AVCB).

Instalação de sistema de para-raio (SPDA)

Contamos com uma equipe especializada na instalação do sistema de SPDA , que executa o serviço dentro da norma técnica NBR 5419. SPDA Para-raios haste de metal, normalmente de cobre ou alumínio, para dar proteção às edificações, atraindo as descargas elétricas atmosféricas – raios – para as suas pontas, conduzindo-as ao solo através de cabos.

Venda de extintores

Extintor de incêndio é um equipamento de segurança que possui a finalidade de extinguir ou controlar incêndios em casos de emergências. Em geral é um cilindro que pode ser carregado até o local do incêndio, contendo um agente extintor sob pressão, sendo os mais comuns: Água, CO2 e Pó Quimico. Antes de apagar o fogo, precisamos saber a sua origem. Para cada classe de fogo existe pelo menos um tipo de extintor e todos trazem as suas especificações:

Combustíveis Sólidos Quando o fogo é gerado por material sólido como madeira, papel e tecido. Os extintores mais indicados são os à base de água ou espuma produzida mecanicamente.

Líquidos Inflamáveis Quando o fogo é gerado por líquidos inflamáveis como álcool, querosene, combustíveis e óleos. Os extintores mais indicados são aqueles com carga de pó químico ou gás carbônico.

Equipamentos Elétricos Quando o fogo é gerado por equipamentos elétricos como transformadores, fios e cabos. Os extintores mais indicados são os com carga de pó químico ou gás carbônico.

Cabe ressaltar que não deve se usar um extintor de incêndio com carga de água para apagar fogo Classe B, o que pode propagar o fogo, e o Classe C, devido aos riscos de curtos circuitos e choques elétricos.